Voltar a sorrir com dentes fixos, mesmo com pouco ou sem osso.
Por quê ficar com uma placa ou dentadura se o senhor(a) pode voltar a ter dentes fixos?
Há mais de 40 anos se foi criado um procedimento chamado All-on-4, que seriam a colocação de 4 implantes, seja no maxilar superior ou inferior, com pouco osso, ou atrófico, sem necessidade de enxertos ósseos e uma prótese fixa, implanto-suportada com uma média de 12 dentes. Se trata de um procedimento simples que é destinado a pacientes que possuam pouco osso devido a perda dentária precoce ou para pacientes com grande perda óssea devido a pneumatização do seio maxilar, ou seja, desgaste ósseo causado pelas infeções respiratória como sinusites ou mesmo pela idade.
Após uma consulta de avaliação do paciente, realizamos os moldes e fazemos o planeamento da cirurgia, verificando o estado de saúde e preparando os pós cirúrgico para que o paciente esteja o mais confortável possível e com dentes fixos no mesmo dia ou em até 24 horas. Em certos e específicos casos optamos por deixar o paciente com uma prótese removível pelo período de cicatrização dos implantes para diminuir o risco de perda dos implantes. Este risco não chega a 2%, em nosso caso estamos em 0,6%, praticamente nada, são quase 100% de sucesso, tudo isso devido aos cuidados que possuímos com os nossos pacientes e materiais utilizados. Já realizamos mais de 600 casos de reabilitação total e mais de 4 mil implantes, e para nós, ver nossos clientes voltarem a sorrir não tem preço.
Seja com implantes tradicionais ou zigomáticos, aqui temos uma solução para si. Venha nos conhecer, fazer uma consulta e volte a sorrir e a comer sem medo, pois fazemos com que voltar a sorrir esteja ao seu alcance e ao alcance do seu bolso.

Reabilitação total superior com 4 implantes seguindo a técnica all-on-4 e a colocação de 2 implantes na arcada inferior completando assim a arcada do paciente até 1° molar, devolvendo estética, função e fonética ao paciente.

Reabilitação total superior com 4 implantes seguindo a técnica all-on-4, tratando com desvitalização o canino inferior no 4° quadrante e reabilitando os molares com uma removível esquelética.