Os implantes dentários são uma das soluções mais procuradas por doentes que perderam um ou mais dentes. Possuímos o mais alto nível de tecnologia para fazer os implantes que o doente precisa, mesmo nos casos em que o doente tem pouco osso e que muitos dentistas já disseram não haver solução possível.

Nestes casos, aplicamos a técnica do All-on-Four utilizando apenas quatro implantes: dois implantes anteriores retos e dois implantes inclinados a 45° na zona posterior. Este procedimento possibilita ainda, na maioria das vezes, a colocação de dentes provisórios fixos no dia ou no máximo no dia seguinte à cirurgia, trazendo satisfação estética e funcional aos doentes.
É possível que meu corpo rejeite o implante?
Sim, tal como qualquer elemento extra que seja colocada no nosso corpo o organismo pode rejeitar, porém a média de sucesso é muito elevada, entre 98 a 99% dos casos. Para além disso, os tratamentos são feitos na segurança de um ambiente preparado, com materiais de excelente qualidade, controlo rigoroso de todo o processo e a mais alta tecnologia para a implantologia.
Os dentes já são colocados na mesma hora?
Em região estética e com bom suporte ósseo podemos colocar coroas fixas provisórias imediatas, porém nos dentes posteriores com o intuito de evitar traumas sobre o implante durante seu período de cicatrização por sofrerem maiores cargas mastigatórias e também diminuir o risco de perda, colocamos os dentes de forma fixa sobre os implantes após a cicatrização dos mesmos, diminuindo assim os riscos para os nossos doentes. Após a colocação dos implantes os doentes são sempre seguidos pelos cirurgiões até uma média de 3 meses em média após a instalação do dente/coroa sobre o implante, de forma a garantir os melhores resultados.